sábado, 24 de dezembro de 2011

"Amanhecer" é filme mais visto no Brasil

Em sua quinta semana em cartaz, “Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” atingiu a marca de filme mais assistido no Brasil neste ano.

Até agora, 6,38 milhões de ingressos foram vendidos, resultando em uma renda acumulada de R$ 59,97 mi.

Neste longa, Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) se casam e começam a desfrutar da felicidade da vida a dois.

Ao mesmo tempo,sem que eles saibam, inicia-se uma guerra no submundo dos vampiros por causa desta união.

Astros de Crepúsculo, Robert Pattinson e Taylor Lutner brigam por causa de Kristen Stewart

No sábado, 3, Pattinson foi fotografado deixando um bar de Los Angeles na companhia da atriz Sarah Roemer, conhecida por protagonizar o filme "Paranóia" ao lado de Shia LaBeouf, em 2007.

Los Angeles - O ator Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward em “Crepúsculo”, se estranhou com o Taylor Lautner, o lobisomem Jacob da saga. E o motivo não poderia ser outro: a atriz Kristen Stewart, a mocinha Bella.

De acordo com a revista “Ok”, Pattinson não gostou nada da troca de carícias de Lautner e Kristen durante o programa “The Ellen DeGeneres Show”. Eles teriam discutido nos bastidores do programa e deixado a relação do trio de protagonistas sensível.

“Ele (Robert) subiu pelas paredes e disse aos dois que eles o fizeram se sentir um imbecil. Ele mandou Lautner se afastar de Kristen e procurar sua própria namorada”, contou uma fonte da publicação, que teria presenciado a cena.

A fonte diz que, embora Pattinson seja o preferido dos fãs, ele sempre se sentiu ameaçado por Lautner. “Ver Kristen e Lautner se derretendo um pelo outro foi muito provocador. Ele achou que foi excessivo, intenso, e que Kristen estava gostando de deixá-lo com ciúme”, completou a fonte.

Saída com Sarah Roemer

Parece que a briga entre Robert Pattinson e Taylor Lutner por causa de Kristen Stewart foi adiante e esfriou o namoro dos protagonistas da saga "Crepúsculo". No sábado, 3, Pattinson foi fotografado deixando um bar de Los Angeles na companhia da atriz Sarah Roemer, conhecida por protagonizar o filme "Paranóia" ao lado de Shia LaBeouf, em 2007. Os dois deixaram o local no mesmo carro.

"Rob estava literalmente se defendendo do assédio das meninas, de todos os lados. Todas as mulheres do restaurante queriam se aproximar, e ele, educadamente, as ignorava. Mas uma menina chamou sua atenção e deixou o local com ele", contou uma fonte à agência de notícias X17.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Ator declara guerra à franquia 'Crepúsculo'

Integrante de duas grandes produções de ficção científica, George Takei considera a saga sobre vampiros uma trama sem ''lições de vida profundas''
Com participações em duas séries de ficção científica de sucesso - ''Jornada nas Estrelas'' e ''Guerra nas Estrelas'' -, o ator George Takei resolveu atacar uma das principais franquias do cinema contemporâneo, a saga ''Crepúsculo''.

''O que é preciso hoje é paz estelar, porque existe uma sinistra ameaça mútua para toda a ficção científica. Ela se chama Crepúsculo e é muito, muito ruim'', declarou o intérprete do Mr. Sulu em um vídeo publicado na internet.

Sem medo das reações da multidão de fãs da trama sobre vampiros, Takei conclama os adeptos dos filmes dos quais fez parte a se manifestarem contra a saga. ''Qualquer senso de heroísmo se foi, camaradagem ou batalha épica. Em seu lugar temos vampiros que brilham e se lamentam e vão para o ginásio. Mas, fãs de ficção científica, estejam avisados, não há grandes histórias, personagens ou lições de vida profundas a serem tiradas de Crepúsculo. Em Crepúsculo, a única mensagem que soa alto e claro é 'meu namorado gosta de mim?'. Vamos nos unir para derrotar essa ameaça mútua'', dispara.