sábado, 16 de junho de 2012

Amanhecer – Parte 2: Veja primeira imagem da filha de Bella e Edward

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 ganhou a primeira imagem da vampira Renesmee, filha de Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart). A foto foi divulgada pelo site EW. O longa que encerra a trama de Bella e Edward conta com direção de Bill Condon (Deuses e Monstros) e roteiro de Melissa Rosenberg. Wyck Godfrey (Querido John), Karen Rosenfelt (Marley & Eu) e Stephenie Meyer, autora da série de livros, são os produtores. O fim da Saga chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2012. Veja a imagem:

Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2: Kristen Stewart fala sobre ser vampira

Todo mundo sabe que Bella será uma vampira em Amanhecer - Parte 2, o que ninguém sabe é que Kristen Stewart se preparou bem para o papel, segundo à Entertainment Weekly. "Conheço todas as versão dos vampiros [do filme] e peguei um pouco de cada um deles. Mas eu queria que ela fosse a melhor", disse referindo-se a Bella. Kristen não se deu bem com as lentes de contato vermelhas, segundo Robert Pattinson (Edward). "Kristen reclamou umas quinhentas vezes mais do que eu. Ela condensou quatro anos de reclamações em alguns meses", conta. A atriz conta que não foi nada disso, já que ela teve de "usar lentes de contato castanhas desde o início para cobrir seus olhos verdes", rebateu. Sobre ser vampira, uma cena específica a marcou. "Eu saltei pelo ar e agarrei um tudo de espuma no formato de um leão da montanha. Rasguei o animal todo! Pela primeira vez senti tipo ´uau, agora sim estou vivendo uma vampira´", revelou. O longa que encerra a trama de Bella e Edward conta com direção de Bill Condon (Deuses e Monstros) e roteiro de Melissa Rosenberg. Wyck Godfrey (Querido John), Karen Rosenfelt (Marley & Eu) e Stephenie Meyer, autora da série de livros, são os produtores. O fim da Saga chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2012.

Robert Pattinson diz que fãs de Crepúsculo vão gostar de Cosmópolis

Ator tenta largar imagem de Edward Cullen em novo filme do cineasta David Cronenberg. Cosmópolis, novo filme do cineasta David Cronenberg (Um Método Perigoso), nem chegou aos cinemas brasileiros ainda e já está causando burburinho por ter Robert Pattinson no papel principal. O longa-metragem acompanha um dia na vida do milionário Eric Packer (Pattinson), de 28 anos, que cruza a cidade para cortar o cabelo, mas, no caminho, várias surpresas acontecem e pessoas pouco comuns transformarão essa simples tarefa em uma alucinante jornada. Em entrevista à revista Total Film, o galã da saga Crepúsculo contou que está incrivelmente preocupado com a reação do público perante Cosmópolis. — Eu estou totalmente aterrorizado! Pattinson também disse que os fãs da série teen Crepúsculo vão gostar de sua nova fase no cinema. — Eu não estou particularmente preocupado com nada disso. Eu acho que é um bom filme. Algumas pessoas vão reagir em algumas cenas como "o quê?", mas ninguém vai se sentir ofendido por elas. É um filme bem engraçado, essencialmente. Cosmópolis tem estreia prevista para 10 de agosto no Brasil.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Robert Pattinson diz que é mal visto por conta de Crepúsculo

O ator Robert Pattinson confessou que é visto de forma equivocada pela imprensa cinematográfica por causa de seu papel, o vampiro Edward Cullen, na saga adolescente Crepúsculo, segundo o jornal The Guardian. De acordo com Pattinson, especialistas em cinema costumam retratar filmes do gênero teen como um rótulo de atores pouco inteligentes. "Eu acho que eles pensam que quem faz filmes para adolescentes é apenas um idiota. Eu não sei, talvez eu seja. Alguns dos melhores atores, se você falar com eles, eles não são as pessoas mais inteligentes do mundo", afirmou Pattinson. A crítica incomoda bastante o galã britânico, pois afeta a percepção de seus personagens em outros filmes. Segundo ele, sempre há um pré-julgamento de sua atuação. "É surpreendente a quantidade de pessoas que pensam que eu vou ser realmente estúpido", disse ele. O artista de 26 anos tem se preocupado em administrar sua imagem para não prejudicar seu perfil como ator. Recentemente, disse que gostaria que não o chamassem de R-Pattz, pois o apelido diminui sua importância como ator. Na última semana, também destacou que gostaria de dar um tempo em sua participação em grandes filmes para se dedicar apenas a produções menores, que façam evoluir suas interpretações e sua reputação no meio cinematográfico. E Pattinson estará em cartaz com duas produções independentes. Agora em junho, estreia o filme Bel Ami, com previsão de chegada aos cinemas no dia 18. E em julho, será lançado o longa Cosmopolis, programado para estrear no dia 13 de julho.