sábado, 16 de junho de 2012

Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2: Kristen Stewart fala sobre ser vampira

Todo mundo sabe que Bella será uma vampira em Amanhecer - Parte 2, o que ninguém sabe é que Kristen Stewart se preparou bem para o papel, segundo à Entertainment Weekly. "Conheço todas as versão dos vampiros [do filme] e peguei um pouco de cada um deles. Mas eu queria que ela fosse a melhor", disse referindo-se a Bella. Kristen não se deu bem com as lentes de contato vermelhas, segundo Robert Pattinson (Edward). "Kristen reclamou umas quinhentas vezes mais do que eu. Ela condensou quatro anos de reclamações em alguns meses", conta. A atriz conta que não foi nada disso, já que ela teve de "usar lentes de contato castanhas desde o início para cobrir seus olhos verdes", rebateu. Sobre ser vampira, uma cena específica a marcou. "Eu saltei pelo ar e agarrei um tudo de espuma no formato de um leão da montanha. Rasguei o animal todo! Pela primeira vez senti tipo ´uau, agora sim estou vivendo uma vampira´", revelou. O longa que encerra a trama de Bella e Edward conta com direção de Bill Condon (Deuses e Monstros) e roteiro de Melissa Rosenberg. Wyck Godfrey (Querido John), Karen Rosenfelt (Marley & Eu) e Stephenie Meyer, autora da série de livros, são os produtores. O fim da Saga chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário