sábado, 16 de julho de 2011

Coleção da Saga Crepúsculo é lançada na Dryzun

Joias materializam a Saga.

A Dryzun foi escolhida como a única joalheria no mundo autorizada a desenvolver a coleção de joias do Crepúsculo, materializando a saga em peças em ouro, prata e pedras preciosas.

A saga Crepúsculo foi escolhida por Sheila Dryzun justamente por nos ensinar a respeitar a diversidade, nesta época de tantos conflitos, polaridades religiosas e hostilidade ao diferente, já que para joalheria todas as barreiras étnicas e sociais podem ser superadas por meio da joia mais preciosa: o Amor.

A coleção, que levou um ano para ser conceituada e desenvolvida em parceria com os produtores da Saga, traz cerca de 20 modelos ligadas uma a uma aos valores dos personagens centrais e tem como fio condutor o mote: "tudo começa com uma escolha".

Brasões e tatuagens transformam-se em colares, brincos, pulseiras e misteriosos anéis que revelam o design quando a joia se movimenta. A escolha é crucial e o caminho seguido dará acesso a um mix diferente de acordo com cada uma das personalidades.

Todo o conceito da nova coleção é em total sinergia com a proposta da marca que atua desde 1960 oferecendo muito mais que uma joia e, sim, um design único, que apesar de ousado, torna-se sempre um clássico repleto de significados.

Os valores das joias da coleção Crepúsculo variam de R$ 990,00 a R$ 2.490,00.

Tudo começa com uma escolha é o mote, e fio condutor da coleção- Isabella Swan, ou melhor, Bella, personagem principal, está disposta a se transformar em vampiro para viver um grande amor, por toda a eternidade ao lado de Edward Cullen. Mas Jacob Black, um lobisomem, também confessa seu amor por ela, e lhe oferece uma delicada pulseira. De um dos elos pende um lobo selvagem, como ele. Edward, o vampiro, junta à pulseira um coração cristalino e brilhante, como o próprio.

Esta pulseira, com elos de prata, coração se cristal e um lobinho de ouro, estará disponível aos apaixonados pela saga, assim como a pulseira "Saga" que contem todos os pingentes simbólicos, e aproxima um carneiro de um leão, quando colocada no braço, referência aos irÿnicos e ricos diálogos criados por Stephenie Meyer.

Edward Cullen, imortal, faz parte do clã dos Vampiros Cullen que usam o brasão familiar repleto de significados: O Leão representa Força e Ferocidade. A Mão Aberta significa Fé e Sinceridade, mostrando que os Cullen são leais uns aos outros. Os Trevos, na parte inferior, significam Eternidade.

Jacob Black faz parte da tribo Quileute. Para os Quileutes, uma tatuagem com lobos significa: Lealdade, Espiritualidade, Sucesso, Intuição e Perseverança. [www.dryzun.com.br].

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um lobisomem americano em São Paulo



O ator Tyler Posey, que interpreta um lobisomem adolescente na nova série “Teen Wolf”, e a atriz Crystal Reed, sua namorada na produção, estão no Brasil para divulgar o seriado, que estreia em agosto no canal pago Sony Spin.

“Estamos muito felizes, finalmente conhecemos esse país lindo! Fomos muito bem recebidos e nos sentimos em casa”, foi logo dizendo a dupla, em entrevista realizada na terça (12/7) em São Paulo. Tyler ainda elaborou: “Quando me falavam de Brasil eu sempre lembrava do Rio de Janeiro e do Bob Burnquist”, contou, referindo-se ao skatista brasileiro e revelando, nas entrelinhas, uma de suas paixões.



Os dois circularam bastante por São Paulo. Crystal quis comer feijoada. “Adoro pratos típicos”, revelou. Ambos também se arriscaram a dançar numa roda de samba e se apaixonaram pelo chorinho. “Parece um jazz”, definiu Tyler, fã do rock do Blink 182, que pretende levar um cavaquinho na bagagem. Se bem que… “Não quero mais ir embora”, disse o ator de 20 anos, antes de dar uma pausa épica para exclamar: “Além de tudo, as mulheres daqui são lindas!”

De fato. Ao vivo, Tyler é o mesmo garotão que, na série, tem os hormônios em ebulição. Claro que na telinha isso também o leva a ficar peludo, dentuço e um baita animal.


“Teen Wolf” é uma produção da MTV americana que toca apenas incidentalmente nos temas da comédia de 1985 que tem o mesmo título em inglês e na qual foi baseada – e que aqui passou com o nome ridículo de “O Garoto do Futuro”, porque seu ator era Michael J. Fox (de “De Volta para o Futuro”, ligou?). O humor está presente, mas o tom é bem mais sombrio, com cenas de terror que garantem bons sustos.

A tensão é cortesia do experiente diretor Russel Mulcahy (“Highlander”, “Resident Evil 3″), que filmou os primeiros capítulos e assina a série como co-produtor. “É tudo muito intenso. Chegamos a gravar 17 horas por dia, uma correria que vale a pena”, conta o ator, sobre a rotina da produção.



Apesar de interpretar o mesmo personagem de Michael J. Fox, Tyler assume que é comparado mesmo é com Taylor Lautner, o “teen wolf” da “Saga Crepúsculo”. Como ambos os atores passam muito tempo descamisados diante das câmeras, ele se diz até honrado com o paralelo. “Você já viu o corpo dele?”, brincou, ao responder a pergunta. “Só posso me sentir honrado.”

Tyler também acha a série mais parecida com “Crepúsculo” que “O Garoto do Futuro”. “Tentei trazer a inocência que o Michael J. Fox colocou no personagem no começo e o contraste com quando ele vira popular. Mas o original era um filme de basquete com lobisomens. Acho que a série é mais sombria e tem elementos mais modernos, tipo ‘Crepúsculo’, mas sem ser ‘Crepúsculo’”, avalia.



Comparações não faltam, especialmente com outras séries de TV – e são inevitáveis, já que os lobisomens estão cada vez mais populares na telinha, veja-se “The Vampire Diaries”, “Being Human” e “True Blood”.

Enquanto Tyler prefere uma abordagem blasé a respeito da competição, Crystal Reed revela ser fã de todas as produções da HBO – incluindo “True Blood” – , mas ressalta que “Teen Wolf” se diferencia pelo caráter mais leve, com momentos de comédia alternados com drama e suspense.



Há outra diferença importante. Os atores fizeram questão de ressaltar que não surgirão outras criaturas sobrenaturais, como vampiros e bruxas, na série.

A trama se concentra na transformação do tímido adolescente Scott McCall num garoto popular, após ser mordido por um lobisomem. Ele também passa a se transformar em monstro e é perseguido por caçadores implacáveis, entre eles o pai e a tia de sua nova namorada. Adaptada por Jeff Davis (“Criminal Minds”), a 1ª temporada tem 12 episódios e estreia no Brasil no dia 3 de agosto, a partir das 21h, no canal pago Sony Spin.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Atriz de 'Barrados no Baile' estaria se separando de ator de 'Crepúsculo'

Após 10 anos, casamento de Jennie Garth Peter e Facinelli estaria chegando ao fim.
Peter Facinelli, o vampiro Carlisle de "Crepúsculo", e Jennie Garth, a eterna Kelly de "Barrados no Baile", estariam dando um tempo, diz o blogueiro Perez Hilton. O casal de atores, juntos desde 2001, já estaria vivendo em casas separadas, de acordo com fontes próximas aos dois. Ela estaria vivendo na casa da família em Toluca Lake e Peter teria alugado uma casa em Santa Ynez, ambas na Califórnia, EUA. Peter e Kelly têm três filhas, Lola, Fiona e Luca.cofiram

terça-feira, 12 de julho de 2011

O estilo de corte de cabelo dos famosos

Essa semana o galã de Crepúsculo foi visto dando autógrafos às fãs com esse novo (e desastroso!) corte de cabelos.

Robert Pattinson está com esse visual "acabei de fugir do barbeiro" por conta da nova produção que está rodando. Coitado!

É bom que a moda não pegue, assim como já aconteceu com tantos outros cortes de cabelos famosos por aí, não é verdade? Veja

segunda-feira, 11 de julho de 2011

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer' ganha arte inédita

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' teve uma nova arte promocional divulgada.

Trata-se da capa de um calendário, que terá fotos inéditas do romance.

'Amanhecer - Parte I' estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de Novembro de 2011. 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.

A première de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' passará pelo Rio de Janeiro. Ainda não foi definido quais atores estarão presentes. Infelizmente, Robert Pattinson e Kristen Stewart não virão juntos, para não acabar com o frisson das outras pré-estreias mundo afora.

Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'.

Catherine Hardwicke ('Aos Treze') dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz ('A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade ('30 Dias de Noite') tomou conta de 'Eclipse'Cofiram:
.