Joias materializam a Saga.
A Dryzun foi escolhida como a única joalheria no mundo autorizada a desenvolver a coleção de joias do Crepúsculo, materializando a saga em peças em ouro, prata e pedras preciosas.
A saga Crepúsculo foi escolhida por Sheila Dryzun justamente por nos ensinar a respeitar a diversidade, nesta época de tantos conflitos, polaridades religiosas e hostilidade ao diferente, já que para joalheria todas as barreiras étnicas e sociais podem ser superadas por meio da joia mais preciosa: o Amor.
A coleção, que levou um ano para ser conceituada e desenvolvida em parceria com os produtores da Saga, traz cerca de 20 modelos ligadas uma a uma aos valores dos personagens centrais e tem como fio condutor o mote: "tudo começa com uma escolha".
Brasões e tatuagens transformam-se em colares, brincos, pulseiras e misteriosos anéis que revelam o design quando a joia se movimenta. A escolha é crucial e o caminho seguido dará acesso a um mix diferente de acordo com cada uma das personalidades.
Todo o conceito da nova coleção é em total sinergia com a proposta da marca que atua desde 1960 oferecendo muito mais que uma joia e, sim, um design único, que apesar de ousado, torna-se sempre um clássico repleto de significados.
Os valores das joias da coleção Crepúsculo variam de R$ 990,00 a R$ 2.490,00.
Tudo começa com uma escolha é o mote, e fio condutor da coleção- Isabella Swan, ou melhor, Bella, personagem principal, está disposta a se transformar em vampiro para viver um grande amor, por toda a eternidade ao lado de Edward Cullen. Mas Jacob Black, um lobisomem, também confessa seu amor por ela, e lhe oferece uma delicada pulseira. De um dos elos pende um lobo selvagem, como ele. Edward, o vampiro, junta à pulseira um coração cristalino e brilhante, como o próprio.
Esta pulseira, com elos de prata, coração se cristal e um lobinho de ouro, estará disponível aos apaixonados pela saga, assim como a pulseira "Saga" que contem todos os pingentes simbólicos, e aproxima um carneiro de um leão, quando colocada no braço, referência aos irÿnicos e ricos diálogos criados por Stephenie Meyer.
Edward Cullen, imortal, faz parte do clã dos Vampiros Cullen que usam o brasão familiar repleto de significados: O Leão representa Força e Ferocidade. A Mão Aberta significa Fé e Sinceridade, mostrando que os Cullen são leais uns aos outros. Os Trevos, na parte inferior, significam Eternidade.
Jacob Black faz parte da tribo Quileute. Para os Quileutes, uma tatuagem com lobos significa: Lealdade, Espiritualidade, Sucesso, Intuição e Perseverança. [www.dryzun.com.br].
Nenhum comentário:
Postar um comentário