sexta-feira, 30 de março de 2012

Ashley Greene promove marca e atende fãs em loja de NY

A atriz Ashley Greene, famosa por interpretar Alice Cullen na saga Crepúsculo, esteve na Macy's da Herald Square, em Nova York, nesta quinta-feira (29). Ashley é a garota-propaganda da DKNY e foi à loja para promover a grife e participar de uma noite de autógrafos. Segundo o site Examiner, apenas os 300 primeiros clientes que compraram ao menos U$50 em produtos DKNY tiveram a oportunidade de passar alguns minutos com a estrela. Para comparecer ao evento, a atriz apostou em uma mini-saia de couro combinada com um casaco de leopard print. O look inteiro faz parte da coleção de pré-inverno 2012 da grife.

quinta-feira, 29 de março de 2012

O crepúsculo dos intelectuais

Não consigo entender como é que a sociedade romena fomenta personalidades tão discordantes... Andei por esse mundo fora e vivi vários anos em países ocidentais. Mas não posso dizer que conheço esses mundos tão bem como a Roménia, que conheço de fio a pavio. No entanto, posso dizer que em parte nenhuma se nota tanto negativismo na sociedade, tantas almas ofendidas e ávidas de vingança de tudo e mais alguma coisa, dos outros, de si próprios e da vida. Isto não significa que o povo romeno não seja agradável. Sempre disse isto. O nosso povo é formado por uma grande massa de gente de bom senso, boa e inteligente, mas cuja voz nem se consegue fazer ouvir. Em contrapartida, temos uma pequena fação toda vocálica, uma massa cacofónica de indivíduos com problemas evidentes de posicionamento em relação aos outros.

quarta-feira, 28 de março de 2012

'Jogos vorazes' estreia no Brasil com o dobro de salas de 'Crepúsculo'

Filme entra em cartaz nesta sexta-feira em 625 salas, segundo distribuidora. Nos EUA, longa estreia em 4137 salas, número maior que 'Amanhecer 1'. Ao entrar em cartaz nesta sexta-feira (23) em 625 salas do Brasil, "Jogos vorazes" - número mais de duas vezes maior do que a estreia da saga "Crepúsculo", com 300 - passa a ser o maior lançamento do ano no país. Fornecido ao G1 pela distribuidora do longa, o número dá a medida da expectativa em torno deste longa baseado no best-seller homônimo de autoria de Suzanne Collins. Uma expectativa que se repete nos EUA, onde o filme estreia no mesmo dia. De acordo com o site Box Office Mojo, que monitora o mercado lá fora, "Jogos vorazes" chega aos EUA num total de 4137. Para efeito de comparação com outras duas franquias usualmente lembradas quando se trata deste tema, “Harry Potter e as relíquias da morte – Parte 2”, o episódio final da série, chegou aos cinemas norte-americanos em 4375 salas. Enquanto isso, o penúltimo capítulo da chamada "Saga Crepúsculo, “Amanhecer – Parte 1”, estreou em 4066 salas. Ambos lamçaram no ano passado trechos do ápice de suas sagas, e, nos dois casos, a distribuição foi inferior à da estreia de "Jogos vorazes". Gerente nacional de vendas da Paris Filmes, que distribui tanto "Jogos vorazes" quanto "Crepúsculo", Jorge Assumpção diz acreditar que é mais justo confrontar o novo filme com os episódios iniciais das franquias – e não com os episódios mais recentes. "O primeiro 'Crepúsculo' [de 2008] entrou no Brasil com 300 salas, foi bem pequeno", recorda Assumpção. "Proporcionalmente, para um filme que é novo, como 'Jogos vorazes', que está vindo de um livro que só agora é sucesso, 625 é um número absurdo", avalia ele. 'Substituto' Considerado por analistas com um dos candidatos a tomar o lugar vago após o desfecho das franquias "Harry Potter" e "Crepúsculo", "Jogos vorazes" mistura mitologia, ficção científica, romance e reality show. A trama passa-se num futuro em que, no lugar onde existiam os EUA, foi erguida uma nação chamada Panem. Lá, anualmente acontece um torneio para o qual são convocados a participar 24 adolescentes, com idade entre 12 e 18 anos. Quem restar vivo ganha, e tudo é transmitido pela tevê. A protagonista é Katniss (Jennifer Lawrence), garota de 16 anos hábil com o arco e flecha. O livro foi lançado nos EUA em 2008 e chegou ao Brasil em 2010. Existem duas sequências – “A esperança” e “Em chamas”, já cotadas para serem também levadas ao cinema. De acordo com a editora nacional, foram vendidos ao todo 5 milhões de exemplares apenas nos EUA, com direito a 160 semanas consecutivas de presença na lista dos mais vendidos feita pelo jornal “New York Times”.

domingo, 25 de março de 2012

Vampiro de Crepúsculo Robert Pattinson, atua em cenas quentes

Foi lançado o primeiro teaser-trailer de “Cosmopolis”, filme que junta o diretor David Cronenberg (“Senhores do Crime”) com o galã Robert Pattinson (o Edward da saga “Crepúsculo”). Voltado para o mercado francês, o vídeo é intenso e apresenta cenas fortes. Entre elas, o vídeo mostra personagem de Pattinson atirando na própria mão e fazendo sexo dentro de um carro. O galã Robert Pattinson (o Edward da saga “Crepúsculo”) faz o protagonista de cenas fortes. Adaptada do romance homônimo de Don DeLillo, a trama acompanha Eric Packer (Pattinson), um jovem gênio multimilionário que perde sua fortuna após apostar na Bolsa contra o yen. O elenco também conta com Kevin Durand (“Robin Hood”), Juliette Binoche (“Cópia Fiel”), Paul Giamatti (“Duplicidade”), Samantha Morton (“Terra de Sonhos”) e Mathieu Almaric (“O Escafandro e a Borboleta”). “Cosmopolis” terá sua première mundial no Festival de Cannes, que começa em 23 de maio. No Brasil, o drama estreia em 17 de agosto.