No começo de um relacionamento os homens podem parecer superpreocupados, esforçados e extremamente cuidadosos com a pessoa amada. Mas fique de olho, porque isso pode ser o primeiro sintoma de ciúme. Da mesma maneira que eles não suportam mulheres ciumentas e barraqueiras, as mulheres também não simpatizam com homens exigentes e birrentos. Mas fique tranqüila, porque os famosos também sentem ciúme. E muito!
Até Robert Pattinson, o vampiro mais assediado do momento, teria ciúmes de sua namorada, a atriz Kristen Stewart, com quem contracena na saga "Crepúsculo". O site "Aceshowbiz" publicou em setembro deste ano que a atriz estaria cansada do ciúme excessivo do seu namorado e que o casal estaria até em crise por causa disso. De acordo com a publicação, Robert não teria gostado das cenas de sexo a três que Kristen teve que fazer para o filme "On the road". "Ele sente muito ciúmes do ator Viggo Mortensen, que contracena com sua namorada", publicou o site.
Segundo uma fonte próxima da atriz ao site, Kristen adora passar o tempo com Robert, no entanto, ela precisava de um tempo para si. "Quando ele visita o set de filmagens não larga do pé dela. Ela é uma mulher independente e gosta de ter tempo para si", disse a fonte.
Outro filme que vai dar no que falar é "Amanhecer", da saga "Crepúsculo". O longa-metragem promete, desta vez, lua de mel e cenas quentes entre Edward Cullen e Bella Swan. Porém, quem estaria com ciúmes das cenas em que sua namorada, a atriz Ashley Greene, beija Jackson Rathbone durante o filme, seria o cantor Joe Jonas. De acordo com uma fonte do site "DigitalSpy", Joe é muito possessivo em relação a Greene. Por isso, teria ficado chateado com os trechos do longa em que ela, que interpreta Alice Cullen, tem que atuar com Rathbone. O ator interpreta Jasper Hale, namorado vampiro de Alice. "Joe não está nada feliz em ver Jackson beijando Ashley. Ele sabe que é um filme, mas as cenas são muito pesadas e quentes. Joe é mais cantor do que ator e isso é muito novo para ele", disse a mesma fonte ao site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário