terça-feira, 12 de abril de 2011

Outro site posta mais e com diferente conteúdo

Robert Pattinson gostaria de viver de uma forma mais discreta. Em entrevista à revista "Elle", o ator, que alcançou o estrelato na saga "Crepúsculo", falou o que gostaria de fazer no futuro, com os paparazzi que o cercam.

"Quando toda essa fonte secar e não houver praticamente nenhum paparazzi ao redor - não sei, dentro de uns 15 anos, talvez - eu gosto da ideia de apenas um paparazzo saindo e tentando tirar uma foto, e eu simplesmente bater nele e expulsá-lo", afirmou. "Eu quero dizer que, quando a minha imagem nem sequer valer a pena e eu tiver gasto todo meu dinheiro, então você não poderá me processar!"

Recentemente, o ator se irritou com os fotógrafos em uma recente filmagem na praia de Venice. "Um bando de paparazzi estava me seguindo, e eu pensei que a melhor maneira de lidar com isso foi parar o meu carro no meio da rua e dizer: 'Eu não vou sair, e eu não vou falar mais nada para você. Eles ficaram chateados porque não puderam continuar a tirar fotos minhas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário