Robert Pattinson e Kristen Stewart, protagonistas da saga Crepúsculo, estampam a capa da nova edição da revista "Premiere" francesa. A publicação, Pattinson deu uma longa entrevista e comentou sobre "Amanhecer", a última parte da franquia.
Segundo Pattinson, o filme mostra "uma tragédia bizzarra e se aventura pelo mundo do terror. O público vai gostar do investimento", disse o ator. Mas o astro está satisfeito com o resultado de oito meses de muito trabalho. "Ninhum filme desta magnitude ousou tanto e correu tantos riscos", diz Robert que estrela as duas parte de "Amanhecer".
Durante as filmagens, de tão pesadas, o ator chegou a perguntar se a produção "tem certeza que a gente está fazendo Crepúsculo? Não era para ser algo inofensivo e para todas as idades?", questiona Pattinson.
Com a direção de Bill Condon, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1", promete ser bem diferente dos três filmes anteriores. Com Kristen Stewart (Bella Swan), Robert Pattinson (Edward Cullen) e Taylor Lautner (Jacob Black), o longa chega aos cinemas em 18 de novembro.
A segunda parte no dia 16 de novembro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário