Seja Bem Vindo ao maior site de informação do Brasil, aqui você fica por dentro de tudo sobre a saga!
domingo, 1 de abril de 2012
Joana Machado quer vestido de noiva como o de Bella, de 'Crepúsculo'
Joana Machado está longe de ser uma noiva romântica e virginal como Bella Swan, de "Crepúsculo". Mas é no vestido da protagonista da saga vampira que a loira quer se inspirar para o seu casamento com o policial Juninho Pitbull.
Achei a coisa mais linda. Simples, clean', disse a loira, que pretende subir ao altar ainda esse ano, provavelmente em dezembro.
"Gostei do vestido da Bella, de 'Crepúsculo'. Achei a coisa mais linda. Simples, clean", conta a modelo, que deixou os curtos e justos de lado para assumir um estilo mais chique recentemente.
O vestido de noiva de Bella tem "romance, fantasia, mistério" como definiu Carolina Herrera, estilista do longo que já foi copiado, adaptado e replicado no mundo todo. Inspirado em uma "garota que acredita no primeiro amor", o modelo original é feito de cetim e renda, com botões no punho e por todo o comprimento, da gola até a cauda.
Preparativos
Romance só mesmo no vestido. A vencedora da "Fazenda" também não faz o tipo de mocinha que sonha com cada detalhe da festa. "Estou sem tempo mesmo de organizar tudo. É chato à beça. Não tenho (essa vontade de preparar casamento), sou prática", conta.
Os preparativos ainda não saíram do papel, mas Joana pretende agilizar tudo para dezembro, o que pode gerar adaptações no modelo. "O vestido é de manga comprida, não sei se vai dar com o calor", disse ela.
A cerimônia religiosa e a festa devem ser em só lugar. "Não sei se vai ter igreja. Não gosto dessa coisa de ter que sair da igreja e ir para a festa. Acho que vai ter padre e tudo mais, mas num lugar só", conta ela, que é católica. "Quero me divertir, curtir do começo ao fim."
Após o casamento, o plano é aumentar a família. Quero para o ano que vem ter mais um filhote. Tenho 31, já, já estou com quarenta e não dá mais", disse a mãe de dois - Ana Luiza e Maurício.
Veja os detalhes acima!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário