quinta-feira, 31 de maio de 2012

Stephenie Meyer diz que já tem em sua cabeça novas histórias para os personagens de Crepúsculo

A última parte da saga Crepúsculo ainda nem estreou, mas muitos fãs já começam a sentir saudades da história que os acompanhou nos cinemas desde 2008. Porém, é possível que Amanhecer – Parte 2 não seja, afinal, o último capítulo da história de Edward e Bella. É o que contou à MTV americana a própria autora dos livros, Stephenie Meyer, em entrevista concedida no set de filmagem de The Host – ficção científica baseada em outro sucesso da escritora. Segundo ela, outras tramas para o casal já estão em sua mente. - As coisas mudam tanto a cada semana, que dirá a cada ano. Quero dizer, há outras histórias, claro. Eu realmente tive muito trabalho criando os personagens e, por isso, sei o que aconteceria. A questão é: “estamos cansados de vampiros?” Eu tenho a impressão de que talvez estejamos, de modo geral. Na verdade, Meyer chegou a começar mais um livro para a saga: Midnight Sun, escrito do ponto de vista de Edward. Seu rascunho, no entanto, vazou na Internet em 2008 e a autora acabou desistindo de seguir seu trabalho na obra. Continuando a entrevista à MTV, ela acaba dizendo que a decisão de voltar ou não ao universo de Crepúsculo não passa apenas pelo interesse do público, mas também por seu próprio interesse. Assim, não é possível dizer agora quanto tempo pode levar até ela decidir finalmente terminar Midnight Sun ou dedicar-se a outra trama em torno daqueles personagens. - Pode levar um tempo até eu querer retornar a isso. Sabe, estou tentando me manter afastada dessa coisa de vampiros porque acho que posso me concentrar em outras coisas, preciso me recarregar um pouco. Realmente não parei para olhar nada de vampiros faz um tempinho. Mas algum dia, em meu leito de morte, sei lá, se eu nunca tiver parado para escrever, ainda vou contar a todos o que acontece. Amanhecer – Parte 2, vocês sabem, estreia nos cinemas no dia 16 de novembro. Já estamos na contagem regressiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário