A atriz Kristen Stewart, que interpreta a jovem Bella Swan no filme Crepúsculo, relatou que enlouqueceria se não tivesse vivido outros papéis além da saga. Em entrevista à edição alemã da revista Glamour, ela se diz muito grata ao filme, mas indica que é extenuante trabalhar em um só filme.
"Eu vivi o mundo de Crepúsculo por mais ou menos quatro anos. Esse é um período muito longo, que exige muita paciência. Graças a Deus tive a oportunidade de fazer filmes menores nos intervalos. Caso contrário, eu provavelmente teria enlouquecido", comentou ela.A protagonista de Crepúsculo trabalhou em mais seis filmes além dos cinco da sequência da saga de vampiros adolescentes. Entre as principais películas, ela se destacou em Runaways (vivendo a rockstar Joan Jett) e o conto de fadas Branca de Neve e o Caçador.
Na sequência da conversa com a publicação, ela descreve sua necessidade de assumir seus personagens pela paixão de atuar. "Aceitei o papel [de Bella Swan] porque amo cinema. É claro que cinema é apenas entretenimento, mas para muitas pessoas certos filmes significam muito mais. Sou uma dessas pessoas", declarou Kristen.
Ela ainda acrescenta sobre a importância do cinema no dia-a-dia dos espectadores. "Filmes podem te dizer algo sobre a vida, eles podem te ajudar a entendê-la melhor, podem despertar seu interesse, ou ser a razão pela qual você questiona certas coisas", apontou a atriz.
Por fim, ela explica sua relação com a fama e como faz para lidar com todo furor da mídia em volta de sua vida. "Você não pode deixar esse circo todo te irritar. Eu sempre terei ótimas lembranças de Crepúsculo e eu não fazia ideia do que ia acontecer quando o primeiro filme estreou", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário