domingo, 24 de abril de 2011

Robert Pattinson e Reese Witherspoon estampam capa de revista

Robert Pattinson e Reese Witherspoon estão na capa da edição desta semana da revista "Entertainment Weekly". O ator também falou sobre o filme "Água para elefantes", com estreia prevista para 15 de maio no Brasil.

O longa-metragem é inspirado no livro homônimo de Sara Gruené. O estudante de veterinária, Jacob Jankowski (Robert Pattinson) perde os pais entra em depressão e resolve abandonar a faculdade.

O jovem então resolve entrar em um circo mambembe e por causa de sua experiência veterinária fica responsável pelos animais.

Jacob testemunha a brutalidade com que os animais são tratados, e cria um laço afetivo com uma elefanta. Ele também se apaixona pela domadora de cavalos Marlena (Reese Whiterspoon), que é casada com o treinador dos animais August (Christoph Waltz).

Pattinson ainda respondeu a publicação se o novo filme poderá fazer o mesmo sucesso que a saga "Crespúsculo". "Você nunca pode prever o que realmente o público quer, ou como manter uma carreira", disse. "Geralmente o que acho legal, todo mundo odeia", concluiu.

O ator, que finaliza as filmagens de "Amanhecer" no mês que vem, também contou sobre a dificuldade que ainda encontra para colocar as lentes de contato do personagem Edward. "É muito constrangedor para mim, depois de tantos anos, ainda é um processo cada manhã que tenho que fazer. Todo mundo já descobriu como faz, e então há duas pessoas me segurando porque eu não consigo fazer isso sozinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário